FAQ

Como comprar na marca?

  1. Coloque o produto desejado no carrinho;

  2. Se você tiver login, entre com a sua Conta;

  3. Se você não tiver, pode colocar o produto no carrinho e preenche os dados posteriormente;

  4. Insira o seu CEP de entrega;

  5. Insira seus dados de pagamento;

  6. Insira o cupom de desconto, se aplicável. Cupons de primeira compra e feliz aniversário não são cumulativos com outras acões.

  7. O seu pedido será processado e, quando aprovado, irá gerar um número.

  8. Pronto! O seu pedido será enviado e você pode acompanhar todos os passos do envio.

Trocas e devoluções:

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, sempre de acordo com a política e normas de devolução em TROCAS E DEVOLUÇÔES.

O processo para trocas é de 30 dias após a compra.

A devolução ou a troca da mercadoria deverá ser solicitada através do e-mail [email protected].

Forma e prazos de entrega da marca:

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.

Não consigo comprar no site da marca, o que fazer?

Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou telefone/WhatsApp (21) 99938-0895.

Meu produto ainda não chegou, o que fazer?

Antes de entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Data de entrega: Você pode rever sempre quando quiser o prazo estimado para entrega simulando um novo pedido e realizando o cálculo de entrega no carrinho.

Dados do endereço: confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.

Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

Ver em Política de frete todos os detalhes.

Como faço para entrar em contato com o atendimento ao cliente da marca?

Através do e-mail: [email protected] ou telefone/WhatsApp (21) 99938-0895.